quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Oi Meninas Tudo bem ?

Hoje vim fala de um filme que vi na noite passada , que mexeu muito comigo *-* o nome do filme é '' Diario de uma Paixão '' um filme absolutamente lindo !


O filme fala de um jovem casal que de mundos totalmente diferentes que se apaixonam loucamente , ele do '' Interior '' e ela da '' Cidade '' ... 

'' Um Pequeno Resumo '' 

Allie é uma menina refinada , bem educada e com os pais muito ricos . Então ela vai para uma cidade no interior , onde sua família  tem uma enorme casa , para passar o verão com seu pai e sua mãe , la ela conhece em uma parque de diversão o Noah , um rapaz humilde , trabalhador , sem muitos recursos . Logo quando ele a viu , ficou apaixonado e encantado com sua beleza , e quis logo chamar sua atenção ,e a convidar para um encontro ,  no inicio ela se recuso  , ate q um dia uma amiga dela marca um encontro no cinema onde o Noah estaria presente , ela ficou envergonhada mais assistiu o filme,  no fim , sua amiga vai embora com outro rapaz , e Noah se ofereçe para leva-la em casa , no caminho eles conversaram , brincaram , dançaram até q o primeiro beijo aconteceu .


Depois desse dia ele começaram a namorar , ate q depois de um tempo ele foi conhecer os pais da Aliie , quando a mãe dela revela que eles iriam embora no fim do Verão ( De Proposito ) , e ai começa a revira volta ate que chega o fim do verão e ela vai embora , mais um dia antes de ir embora , ela tem uma briga com Noah sem saber que iria embora no dia seguinte , e então ela acaba indo embora sem se despedir .
Durante 365 dias ele enviava uma carta para ela contando de todo seu amor , só que a mãe de Allie escondeu todas as cartas , sem que Allie Soubesse da existência das cartas de amor de Noah . 
e então passar de um ano Noah se alista para o exercito e vai pra guerra durante anos , e Allie terminou seus estudos , ate que um dia Allie ja noiva de outro rapaz ,  no dia em que estava escolhendo o vestido para se casar ,  ela vê uma foto de Noah no Jornal . e Revolve ir atras dele .




E o final ? bom meninas quem não viu o filme terá que vê por que o final é simplesmente maravilhoso , e vale super apena assistir , eu me emocionei muito e aposto  que vocês também se emocionaram =)

Espero que tenham gostado !

Um Big Kiiss & Ate Amanha !


2 comentários:

Ana Crisinah disse...

Dai tu veja e chorar até não aguentar mais... Filme mais lindo esse né?? Amo a história desse filme...
Adorei seu blog..

Beijos
http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

ŦeяnαndαOℓiiνєiiiяα ♀' disse...

Verdade o sonho de amor de toda garota =) Que bom que gosto flor , vou passar no seu blog bjs :*

Enviar um comentário