segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mudando o Visual em casa =)

Oi Minhas Lindas Tudo Bem =

Hoje vim falar um pouco de mim mesma ^-^, fiz uma mudança meio que um pouco radical, mudei do '' LOIRO '' pro ''MORENO '' (um pouco radical por que a cerca de 5 meses atrás eu estava morena apenas com '' Californianas bem clarinhas ''  )

A tinta que usei foi a a '' L'oreal Excellence Creme - Preto nº1 ''


Mais pronto minhas lindas , Tirei apenas 5 fotinhas !!

Vamos La !? 


Na -Estou com a tinta já aplicada no cabelo ( Parecendo a Demi Lovato no Chip - Heart Attack rsrs' ) deixei a tinta agir por 45 minutos que foi o indicado no manual .

Na -Estou segurando o creme que usei para hidratar o cabelo pros a coloração (já tinha lavado abundantemente , tirei toda tinta , usei um shampoo e o condicionador que veio junto a tinta ) 


Na -Estou mostrando a quantidade por uma mecha tamanho medio  (apliquei com movimentos de vai e puxa ) pro todo o cabelo
Na - Estou segurando '' PAPEL ALUMÍNIO '' fiz um '' COKI '' semelhante a 1ª imagem e enrolei o papel em volta de todo o cabelo e amassei em cima assim cobrindo todo o cabelo , (Tirei foto mas ficou feio kkk :x) bati o secador um pouquinho e deixei agir de 20 a 30 minutinhos , e lavei tudo a seguir .
Na - Estou com o secador na mão , hora de arrumar e vê como ficou ne ?  ;)

e ai esta minhas lindas espero que tenham gostado !



Um Big Kiss & Até Amanha !!!

0 comentários:

Enviar um comentário